quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Terça - 13/09 - 2º Dia!



Péssimas noticias, não mudei o treeeino :( Acho que agora só semana que vem.. mais bora lá.. continuando firme na dieta, que eu vou ganhar aquele macacão kk .

Ontem, esqueçi de postar as minhas medidas pra ir conferindo no final das 12 semanas, então:

Altura: 1,71
Peso: 65 kg - hoje pesei e estou com 64, será o lipo? *-*
Cintura: 70 - hoje com 68 - Pratico Tight Lacing
Coxa Baixa: 58
Quadril: 101,5
BF: 18% - meta: 10% *-*

Malho com a minha amiga Gabi 

Me medi hoje na academia, nem foi uma avaliação.. é apenas pra deixar por cima mesmo.. agora a dieta:

6:30 - 1 caps. de Lipo 6 hers.
7:00 - whey protein com uma colher de oleo de coco, mingau de aveia com banana e mel.
10:00 - Água de coco e um saquinho de proteina de soja.
13:00 - Arroz integral, feijão, muito frango e salada.
14:30 - Mais uma caps. de Lipo 6 hers.
15:00 - Pão integral com requeijão light e frango, e mais uma vitamina de ameixa e quinoa.
17:00 - Bcaa + oleo de coco
20:30 - Whey protein + oleo de coco e uma banana
22:00 - Um suuuuper prato com 6 claras de ovos, frango e pimentão vermelho.

é isso ai gente, não estou sentindo falta de comer nenhum tipo de doces ou frituras.. acho que é a empolgação haha, o treininho de hoje:


TREINO B    

Peck Deck Triceps Polia 3x12

Sup. Reto SS Paralela 3x10

Panturrilha SS Abdominal
3x15                      3x30

Crucifixo inverso SS
Rosca martelo

Hiper Extensão lombar 3x15

Cintura 4x50cHalter
Abdominal completo.


Fizemos flexões e malhamos a lombar..

Ta bem fraquinho esse meu treino de braço, bora ver semana que vem.. é isso ai então galera :D amanhã tem treino de glúteos, pra um bumbum feliz haha, beijos :*

2 comentários:

  1. nóssa migaaan, vamos suuuper comprar TODOS esses bikinis da foto q voce postou! eiauioeaueiuae

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaa, to amando o blog! ta super organizado e lindo! beijos e mt força...

    ResponderExcluir