terça-feira, 20 de setembro de 2011

Segunda - 19/09 - 8º Dia!

SEGUNDA SEMANA *-*

Sobrevivi a primeira, bora pra segunda :D

06:30 - 2 Caps. de Lipo.
07:00 - Aveia com água e um morango.
10:00 - uma barra de cereal.
13:00 - Almoço: Arroz integral, feijão, morango, frango e salada.
14:30 - 2 Caps. de Lipo.
15:00 - 2 bananas com aveia e mel e um copo de agua de coco.
17:00 - Shake Pré treino: nano vapor + bcaa + oleo de coco.
20:00 - Skake Pos treino: whey protein + banana.

Ontem foi meu treino de perna e não sei o que me deu que eu fiquei numa depressão só.. quando começei a fazer o spinning, minha pressão abaixou e eu acabei ficando toda branca.. tive que ir embora meia hora antes.. vou ter que começar a levar uma barrinha pra comer antes de pedalar. Proximo post vou colocar um videozinho pra vocês.. foi meio rapido porque tenho que estudar kk.. até amanhã meninas :*


Larissa Reis, preciso de uma barriga igualzinha :D

Um comentário:

  1. Vamos lá... paraou porque? Tá faltando dia 20, 21, 22, e 23!!!!

    Vamos que vamos!!! Força!!!

    ResponderExcluir