segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sabado -17/09 -6º e Domingo -18/09 -7º

Geeente, loucura final de semana, não tive tempo de tirar nenhuma foto e como sou péssima de memória, eu não lembro o que comi kk.. bem, no sabado eu não sai da dieta, comi direitinho e tomei 2caps. de lipo ( uma de manhã e uma pela tarde) maaaaas, no domingo.. festa aqui em casa, tomei as 2 caps também, mais comi um docinho de chocolate com amendoim e um ana maria :D kk pessimo :( Mais foi só, acabou meu dia do lixo.. Final de semana que vem, juro que vou ser mais organizada, porque esse foi dificil.

Então foi isso galera.. me atrapalhei toda, mas segunda eu volto com fotchenhas :D Foi apenas um super resumão só pra não passar em branco mesmo.. agora uma suuuper inspiração:


Nicole Bahls, linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário