quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quarta - 14/09 - 3º Dia!


GLÚTEOS E GLÚTEOS 

Treino para um bumbum feliz, como diria a Dani Tâmega :)


Bora pra dieta:

06:30 - 2 Caps. de Lipo - To suando muuuuito,to ficando com muita fome e minha boca vive seca, bebo água toda hora.
07:00 - Mingau de aveia com uma banana e uma xícara de proteina de soja. Pra quem não sabe, em apenas 1/2 xícara de proteina de soja tem 149 kcal, nas quais: 8g de carbos, 25g de proteina, 1g de gorduras totais e 9g de fibra alimentar.
10:00 - 2 ameixas e uma barrinha de ceral
13:00 - Arroz integral com muuuuita salada e bifes de frango.
14:30 - 1 Caps. de Lipo
15:00 - 2 fatias de peito de peru com requeijão light
17:00 Pré treino - Meu shake, com nano vapor, bcaa e duas colheres de oleo de coco.
20:30 Pós treino - Shake pós treino com Whey protein, banana e mais duas colheres do oleo de coco.

Hoje foi meu treino C.. o de glúteos:

Treino C

Agachamento Stiff 3x8 2T
Compl.: Graviton 3x8

Extensão de coxa 4 apoios (barra guiada) 3x8
Compl.: 2T

Abdução: 3x8

Extensão coxa Cross 3x8
compl.: Abdução Crossa

Leg em abdução 3x10

Elevação Quadril (sobe carga 3x10 + isométrico

Hoje o meu treino de abs foi diferente, cheguei no instrutor e pedi um super treino de homem, to dolorida até agora kk, mais bora lá, travar a barriga :D

Agora vou falar de uma super inspiração pra mim.. depois que vi ela, realmente acho que posso chegar aos meu sonhados 10% de BF, o nome dela é Yumi, desse blog aqui. Acompanho ela desde quando ela começou, acho que em janeiro ou fevereio.. ela tinha 20% de BF, tomou o Oxyelite pro e o Lipo 6 Black U.C. e ficou com 10% de BF, 10% gente, sonho demais <3 Ela é super fofa.. amanhã vou postar uma foto dela aqui pra vocês. :*

Dani Tâmega, linda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

Quando fazemos Cara Feia na execução do exercício, quando estamos quase chorando de tanto fazer força, sentindo dor nos músculos. É neste ponto que sentimos a diferença do que é TREINAR DURO e do que é MALHAR. Conseguimos separar Resultado e Bem estar. (Lilian Schlindwein)








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário