domingo, 18 de setembro de 2011

Quinta - 15/09 - 4º/ Sexta - 16/09 - 5º.

Olááá.. Vou fazer um resumão de como foi quinta e sexta.. bem dietinha:

Quinta: Tentei manter a dieta de 2 em 2 hrs, porque o lipo ta me dando muuuita fome..

6:30 - 2 Caps. de Lipo.
7:00 - Mingau de aveia com banana e mel.
9:00 - Iorgute light.
11:00 - água de coco.
13:00 - Meu almoço é sempre o mesmo: Arroz integral, feijão, salada e frango.
14:30 - 1 Caps. de Lipo (Semana que vem vou aumentar pra 2caps.)
15:00 - Iorgute light + agua de coco.
17:00 - Iorgute.
20:30 - Caldo de frango.
22:00 - Xícara de mix de castanhas.

Gente, quinta pra mim foi super corrido, não tive tempo de ir em casa e acabei não tomando suplementos. :( na academia eu treinei pernas.. e fiz muita muita abs.

Sexta: Não conseguia levantar de dor na barriga por causa dos abs kk

06:30 - 2 Caps de Lipo.
07:00 - Aveia em água + oleo de coco.
10:00 - Barra de cereal.
13:00 - Almoço.
14:30 - 1 Caps. de Lipo.
15:00 - 4 fatias de peito de peru com requeijão cremoso + iorgurte light. 
17:00 - Cereal integral com leite desnatado e mel.
19:00 - Leite com cacau em pó.
21:00 - Mingau de aveia + barra de cereal.

Acabei não indo pra academia :( Pelo menos to firme na dieta, só to passando um pouquinho de fome, acho que é por causa do lipo, que também esta me fazendo suar muito, ficar com muito calor, e acho que só foram esses efeitos colaterais que senti.

Vou falar da Yumi agora..



A primeira foto foi tirada em 03/02/11, ela estava com 20% de BF, 102 de quadril e 60 de coxa.. a segunda foi tirada agora e ela está com 10%, 96 de quadril e 58 de coxa. Ela tá linda né gente?

Yumi usou dois termogênicos: o Oxyelite PRO que perdeu 6% de BF e conservou muita massa magra - Vou tomar esse quando acabar meu lipo *-* -
e o Lipo U.C. que perdeu mais 4%. Isso serve de lição pra todas que dizem que não conseguem fazer dieta, porque é só fechar a boca para besteiras e frituras.. Se alguem conseguiu, você também consegue. Haha.

Ela é uma super inspiração pra mim, é tipo sagrado olhar o blog dela todos os dias kk :) Ela é super simpática e sempre responde as dúvidas, valei a pena olhar o blog dela.

Beeeem, por hoje é só.. beijos beijos :*

2 comentários:

  1. Não saco dessas coisas mas sempre li que se esta passndo fome esta errado, da uma olhadinha nesse blog da Dani Tamega:
    http://maisumasarada.forumotion.com/search?mode=searchbox&search_keywords=dieta&show_results=topics


    Posta sua dieta la e pede ajuda
    bjos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo

    Vanessa, ja tinha visto o blog da Dani, linda né? Eu sei que esta errado passar fome, mais acho que é por causa do termogenico que não me acustumei com ele ainda.. mais obrigada :D Vou falar com ela sim.. beijos :*

    ResponderExcluir